16 outubro, 2013

ModaLisboa EVER.NOW | Day 2

Alexandra Moura

Alexandra Moura, numa colecção continua a anterior faz-nos reviver a luz que nasce na escuridão. Começando em tons escuros em peles perfuradas em silhuetas descontraídas, rapidamente nos transportou para um mundo claro e alegre, num styling impecável com peças que falavam por si. 
Do branco ao amarelo, a luz solar entro pelas quatro paredes que rodeavam a sala e mostrou-nos o quão bom pode ser o sol reflectir na nossa roupa. Desde bordados a efeitos degradé, com 'total looks' em amarelo, branco e azul.... 
O céu provou que, o próprio, muitas vezes pode ser o limite.

Cia. Marítima

Cia. Maritima é sempre um desfile que merece ser visto! Nem que seja por a Milena e a Jani desfilarem... Right?
Gypsy + Jet Setter = Gypsetter, foi este o tema de uma colecção aventureira e viajada, pelos quatro cantos do mundo. Uma colecção muito gira e original, como sempre... :)


Miguel Vieira


Uma colecção presente face ao aniversário da marca, retorna as origens e tenta encontrar toques clássicos, já adaptados à modernidade. Sempre em dualidades de preto/branco, nesta colecção o azul marinho realçou-se como maduro e confiante de um sucesso absoluto.
Tenho gostado muito das últimas colecções de Miguel Vieira, exactamente por notar uma evolução e procura de agradar a um mercado difícil, mas já convencional na sociedade. Com todo esse desafio superado, esta colecção mostrou-se confiante, dona de si mesma e com imensa personalidade comercial.

Nuno Gama

Cada vez com colecções mais completas e executadas de modo irrepreensível, Nuno Gama afirma-se atento e sedutor a um mercado com fome de conceitos e inovações. 
A atenção a esta colecção mostrou-se prática e usável num dia-a-dia dinâmico e estiloso. Desde cortes clássicos em sportswear a capacetes desenvolvidos pela NAU HELMETS, recreados pela marca com os penteados favoritos da estação, estes pequenos/grandes toques geram atenção e curiosidade num guarda roupa masculino cada vez mais desprevenido de normalidade e factores comuns.
As frases atrevidas em t-shirts de 'azulejos', ou os sapatos desenhados a mão produzidos pela EUREKA, são toques geniais e desejáveis, numa colecção repleta de excelentes cortes em casacos, fatos ou camisas maravilhosas. 
Dá para resistir a um t-shirt em pele perfurada?

Sem comentários:

Enviar um comentário