07 outubro, 2011

ModaLisboa | Transfusion #Day I

Ontem foi o primeiro dia da ModaLisboa | Transfusion, com a apresentação das colecções para o Verão 2012, e a maioria das colecções revelaram-se agradáveis surpresas.


Alexandra Moura


Depois de Os Burgueses no espaço LAB, Alexandra Moura foi a primeira a apresentar a sua colecção no espaço principal de desfiles na ModaLisboa. Uma colecção divertida, cheia de blocos de cor, materiais improváveis, orelhas pintadas e óculos divertidos! Depois da colecção passada (uma das melhores, na última edição da Modalisboa) aguardava-se com ansiedade um novo resultado, mas a Alexandra voltou a surpreender até com a colecção de homem, inovadora, com detalhes improváveis e cheios de humor.


Pedro Pedro


Pedro Pedro, nunca desilude. Sempre com colecções muito coesas, intemporais, mas sempre com um toque especial. Nesta colecção o ""twist" desportivo e casual", fez-se valer de motivos medievais, como cavalos, brasões e cenas de guerra até estampadas em saias, e aplicados em blusas suaves, de corte desportivo e de cores neutras. As saias e calças de cintura subida, alongaram a silhueta feminina, enquanto o amarelo neon utilizado em algumas peças, como o fato-de-banho ou o trench-coat, deu animação a colecção fazendo todos um conjunto muito agradável, desejado por 'muitas' presentes!


Alves|Gonçalves


Depois da apresentação de Maria Gambina, 'Candy' composta por peças em latex e brilhos metalizados, seguiu-se a dupla Alves|Gonçalves. Sempre cheios de elegância e uma plateia bem atenta, a dupla voltou a sair-se muito bem! (como já era de esperar...) Uma colecção de cores neutras e suaves, com alguns looks bem visíveis em rosa e amarelo, com materiais de excelência lado-a-lado com PVC e 'palletes' aplicados em detalhes, fazendo sobressair o lado mais trendy e inovador da colecção. Os meus looks preferidos foram os em renda, ou com padrões brancos e o vestido neutro, de mangas compridas, simples e elegante, com um pormenor nas costas simplesmente delicioso. (primeira e segunda foto, da imagem acima).




Nos próximos dias esperamos mais surpresas e boas colecções...


Podem ver todos os desfiles e imagens no blog oficial da ModaLisboa 'Daily ModaLisboa'



Photos by RFSP BLOG

Sem comentários:

Enviar um comentário